sexta-feira, 21 de julho de 2017

MÚSICAS DIA DOS PAIS

úsicas para o Dia dos Pais:


Dia dos Pais – Balão mágico
A ti papai - Banda Passarela
Papai, papai – Cantinho da Criança
Canção do papai – Carrossel
Brinca comigo pai – Cavaleiros do forro
Pai – Conttato
Meu pai, meu amigo – Cristina Mel
Meu pai – Daniel
Pai – Fabio Jr
Deus te abençoe pai - João Dias e Ângela Maria
Incrível pai - Kennedy B. e Dyego M.
Meu velho pai - Léo Canhoto e Robertinho
Pai, Mãe - Michel Teló
Papai eu amo você - Turma do Printy
Pai dos Pais - Padre Antônio Maria
Lembrança do velho pai - Lellis e Lennon
Pai - Mano Joe
Papai amo você - Marcelo Nascimento
Pai - Marcello Teodoro
Meu eterno pai (Poema) - Marco Brasil
Te amo pai - Rick e Renner
Meu querido, meu velho... - Roberto Carlos
Mais que pai e filho - Rick e Victor
Filho e pai - Tony Carreira
Pai - Wilson Rocha
Meu pai, meu herói - Vera Lúcia
Homenagem aos Pais - Carrossel
Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
Pai - Turma do Printy
Pai herói - Paulo André
Eu e Meu Pai - Zezé de Camargo e Luciano
Coisinha do Pai - Beth Carvalho
Tempo Rei - Gilberto Gil


FONTE:  http://tiafabiolaecia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...